quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nova série do Disney Channel!

Oii gente Aine aqui! Eu estava assistindo meu canal preferido (Disney Channel) E fiquei sabendo que dia 2 de fevereiro vai passar uma nova série o nome é: No ritmo Dance Dance. E no site, vcs podiam se inscrever e enviar o seu vídeo de uma dança, no site. Eu enviei meu vídeo mas infelizmente o meu vídeo não foi escolhido :( Mandei meu vídeo em novembro. Já acabou o tempo pra mandar o vídeo. Mas agente pode votar nos 40 vídeos escolhidos! Agente ainda tem o dia 25 de janeiro pra votar. Eu já votei no meu video preferido e vocês?

Clique neste link pra vocês votar no vídeo que vocês mas gostam. Mas atenção, quando vocês clicar em votar, deverá clicar na opção: Registre-se para poder votar:

http://www.disney.com.br/disneychannel/series/noritmo/concurso/dancedance/

E clique neste link para poder jogar os jogos do site:

http://www.disney.com.br/disneychannel/series/noritmo/

Então é isso pessoal.
Xau!

By: Alineh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.