sexta-feira, 18 de maio de 2012

2º Episódio As Aventuras de Megan

Olá gente! Hoje eu vim postar o 2º episódio da série. espero que gostem!

Megan: Susy, me conte um pouco mais sobre a Amy

Susy: Bom, Amy é uma pessoa muito esnobe. O pai dela é um homem rico dono da maior impresa aqui de Porto Alegre. 

Megan: Aaah e é por isso que ela se acha a dona da escola.

Susy: Exatamente. Ela quer que todo mundo seja amiga dela. Até por que, todos os garotos da sala gostam dela.

Megan: Ah é?

Susy: Sim. Mas ela só gosta de um menino

Megan: Quem? 

Susy: Ben. O menino mais lindo da sala

Megan: Ah...

Amy passa do lado de Megan

Amy: Olha só a vaquinha que quis me desafiar!

Megan: O que você quer Amy?

Amy: Você e uma garotinha muito corajosa. A novata quis desafiar a garota mais popular da escola? Ha ha ha eu estou morrendo de medo.

Susy: Amy dá o fora daqui. Eu e Megan já estamos enjoadas de suas ameaças idiotas.

Amy: Ô garota, fica na tua que você ganha mais tá legal? Sua cachorra


Megan: Ninguém fala assim com ela


Megan dá um tapa tão forte na cara de Amy que ficou até a marca. E começa a sair sangue.
Todo mundo fez uma roda ee as duas começaram a brigar. Amy acertou um chute e Megan deu dos tapas na cara de Amy.
Amy começa a chorar.


Amy: Sninf sninf sninf você sninf vai sninf ver sninf

Todo mundo dá risada. Amy fica verde de ódio. 


Gostei muito deste episódio e vocês? Fiquem ligados para o 3º episódio!
Tchau e até mais!

By: Aline



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.