sábado, 26 de maio de 2012

3º Episódio As Aventuras de Megan

Oii! Hoje vamos ler o 3º episódio da série. Espero que gostem!

Então, bate o segundo sino e todo mundo vai pra sala.
Passando 1 hora depois, bate o sino de ir embora.

Megan: Kkkkk viu a cara da Amy? Kkk

Susy: Kkkkkkkkk

Ben vai em direção de Megan e Susy.

Ben: Oi Megan.

Megan: O-oi

Susy: Eu vou deixar vocês a sós. Megan, eu vou te esperar lá na lanchonete tá?

Megan faz cara postiva.

Ben: Sabe, eu vi que você não vai muito com a cara de Amy. Não é?

Megan: E por que você está dizendo isso?

Ben: Eu vi vocês brigando.

Megan: Ah, não não, agente só estava brincando...

Megan dá um sorriso meio timido.

Ben: Não precisa esconder de mim. Ninguém vai com a cara da Amy, ela é muito chatinha né?

Megan: É. rsrs

Ben: Sabia que você é diferente de todas as garotas que eu já conheci?

Megan: Como assim?

Ben: Ah, sei lá. Você foi a unica até hoje que enfrentou a Amy.

Megan: Ah, e por que não? 

Ben: Ela se acha a dona da escola.

Megan: É pois é. Bom, eu tenho que ir. Até amanhã!

Ben: Até!

Michel, que é o melhor amigo de Ben, vai até ele e diz:

Michel: Você tá gostando da guria ali véi!

Ben: Eu? Tá de gozação com a minha cara? Se enxerga pô! Mal conheci a guria direito!

Michel: Aham, sei. E esse papinho aí? Que pelo jeito VOCÊ começou!

Ben: E eu com isso? A garota é nova, eu só fui conhecer ela!

Michel: E quem sabe essa papinho de vocês não vai longe em?

Ben: Larga de ser chato!

Michel: Ué! E o que que tem? A garota é bonita. E você nunca gostou da Amy mesmo

Ben: É, você tem razão!

Michel: TODA!

Ben: Hoje vou na casa dela pra gente beber alguma coisa.

Michel: Você sabe onde ela mora?

Ben: Sim. A Susy mora do lado da casa dela.

Michel: Ah...

Ben: Ah, e eu sei muito bem que desde o 1º ano você gosta da Susy!

Michel: Eu? Eu não!

Ben: Tá bom, se eu fosse você eu já teria pegado a mina. Ela tá dando sopa por aí e você com cara de besta olhando pra lua. E quando você menos espera: MIAU atrás da guria... vai enquanto pode...

Michel: Afzz, você é chato em véi...

Ben levanta as sombrancelhas

Micael: Tá tá bom eu gosto dela! Mas não fica enchendo o saco que amanhã eu vou falar com ela.

Ben: Bom, então vamos logo pra casa que nós estamos conversando faz 30 minutos.

Os garotos chegam em casa...

E aí, o que acharam desse episódio? Foi demais não é? Estreamos o novo personagem: Michel, o melhor amigo de Ben, e ficamos sabendo também que Michel sempre gostou da Susy desde o 1º ano! E no próximo episódio? O que  será que vai rolar quando Megan e Ben forem para digamos, o primeiro encontro deles? Será que Ben vai pedir Megan em namoro? E será que vai dar certo o relacionamento de Michel e Susy? Comentem! E fiquem ligados no próximo episódio por que muitas surpresas vai acontecer!

By: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.