sexta-feira, 11 de maio de 2012

Livros recomendados

Olá pessoal! Hoje irei mostrar á vocês 2 livros que eu comprei e amei! Sabe, é por que, aqui em Tangará da Serra - MT onde eu moro, teve o Salão do Livro. Onde escritores famosos tevem lá para autografar e vender livros. E um dos escritores mais famosos que teve lá foi o Pedro Bandeira. Eu comprei 2 livros dele e também levei para o Pedro Bandeira autografar! (isso não é demais?!!)
Pois é, e por isso vou postar os livros que eu comprei para mostrar á vocês:

Malasaventuras:
e A Menina Danadinha:

Os livros são muuuito legais. Veja só 3 trechos bem legais do Malasaventuras:

"Veja se você conssegue achar a rima certa desta frase:"

"Foi pegar o passarinho de uma forma meio lerda,
devagar ergueu a aba e enfiou a mãe na... (ache a rima certa!) 

"Foi pegar o passarinho, bem do jeito que ele gosta.
Degavar ergueu a aba e enfiou a mãe na... (ache a rima certa!) 

"Fico feliz de encontrar inspiração tão profunda.
Ver transbordar a poesia do coração e da... (ache a rima certa!) 

Conseguiram encontrar a rima certa? Eu sim kkkkkk. Gostei muuito mesmo desses 2 livros.
E vocês? Consseguiram achar a rima certa? O que acharam? Como foi? Comente!
Tchau e até mais!

By: Aline  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.