quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nova administradora!

Olá gente! Apartir de hoje, teremos uma nova administradora. A Vivi. Antes, ela era só postadora, agora eu resolvi mudar ela para administradora. Eu resolvi promovê-la  para administradora porque ela é praticamente minha melhor amiga, sempre me ajudou, sempre esteve do meu lado, é minha amiga desde o antigo blog que eu tinha, até a hoje ela sempre foi uma grande amiga. Me ajudou até fazendo o cabeçalho! Então, espero que gostem das novidades.
Ah, e Vivi, eu estou contando com você para colocar o blog em ordem em!

By: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.