sexta-feira, 15 de junho de 2012

5º Episódio As Aventuras de Megan

Gente, eu fiquei um tempinho sem postar né? É que eu estava com um trabalho pra eu fazer e muitas tarefas. Mas ainda bem que hoje é sexta-feira e terminei todas as minhas tarefas, agora vou ter mais tempo para atualizar o blog. Agora, confiram o 5º episódio da série!

Última fala do episódio anterior:
Ben: Megan eu preciso muito falar com você.


Megan: Oi Ben! Sabe, eu não posso falar agora. Vou pro shopping com a Susy. 

Ben: E depois? Podemos converssar?

Megan: Infelizmente não! Vou dormir na casa da Susy para fazermos aquele trabalho que a professora passou.

Ben: Awn, que pena! Mas, e amanhã, depois da aula? 


Megan: Mas Ben, amanhã é sabado! Você esta passando mal?

Ben: Hãm? Não, não! Mas é que eu precisava muito falar com você.

Megan: Quem sabe segunda né? Agora tchau que o pai da Susy está nos esperando!


Ben: Tchau!


Michel: Ih! Não deu muito certo né?


Ben: Bom, pelo menos eu tentei!


Michel: Eu vi que ela gosta de você!


Ben: Se ela gostasse de mim, ela teria converssado comigo.


Michel: Não foi culpa dela! Você viu que ela foi com a Susy.


Ben: É, tem razão!


Enquanto isso, na casa de Susy...


Susy: Ai, Megan! Você foi uma boba. O Ben querendo falar com você e você dando bobera!


Megan: Eu não estava com tempo pra falar com ele, e além do mais, seu pai estava nos esperando!

Susy: Mas minha mãe não estava com  pressa!

Megan: Não interessa, aposto que ele ia vir com converssa fiada!

De repente, o telefone toca. 
Trim, trim, triiim.

Cloe (mãe de Susy): Filha, pode deixar que eu atendo.

Cloe atende. Depois de alguns minutos ela desliga o telefone.

Cloe: Filha, você não acredita!


Susy: O que foi mãe?!


Cloe: O seu primo do E.U.A chega de viagem amanhã e vai passar uns dias aqui conosco!


Susy: Sério? Que legal!

LOL! O primo de Susy vai chegar dos E.U.A! Esse episódio foi mara né? Agora, só temos que esperar o próximo episódio!
Tchau e até a próxima!

By: Aline

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.