quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dicas para este feriado

Hello girls! Aline aqui. Hoje, vou postar algumas dicas para este feriado. Aqui na minha cidade, eu vou ter feriado emendado. Isso que dizer que sexta eu também vou ter feriado! (uhuuu!!!) Bom, eu não sei se na cidade de vocês também vai ter feriado emendado mas mesmo assim vou postar algumas dicas de como se divertir e o que fazer neste feriado e no final de semana.

1- Faça um acampamento, mas dentro de casa. Isso mesmo! Chame suas amigas e arme uma barraca que caiba no minimo 8 pessoas. Pode ser na sala, na cozinha ou em qualquer outro lugar, mas só vale se for dentro de casa! Peça para suas amigas virem todas com pijama e paça também para todas levarem comidinhas. Depois, é só aproveitar! Brinquem, contem piadas, conversem,  fofoquem, etc.

2- Leia. A melhor coisa que tem para se fazer em um feriado é ler. Chame suas amigas e leiam um livro. Cada uma lê uma página Depois, façam um resumo da história e brinquem de teatrinho fazendo uma peça sobre o livro.

3-Coma. Coma muuito! E para ficar mais divertido, chame suas amigas e façam um pique-nique!


4- Durma! A melhor coisa que tem a fazer é dormir. Huuum, dormir é muito bom. Ainda mais no frio!


5- Assista filmes. Chame suas amigas e alugue um filme. Compre pipocas e refrigerantes. Ou, vá ao cinema!

6- Vá a casa de uma amiga. Leve seus brinquedos preferidos e brinquem a tarde inteira!

Espero que tenham gostado das dicas! 
Beijos e bom feriado!

By: Aline





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.