domingo, 15 de julho de 2012

Mural de Recados removido por segurança :(

Hello girls! Como devem ter visto, removi o chat por segurança. Pois "CERTAS" pessoas ficavam xingando o blog por meio do mural de recados. Eu também poderia ter removido o chat por segurança. Mas mesmo que elas xinguem o blog pelo chat, eu não vou exclui-lo por que agora, o chat é o nosso único meio de comunicação (e pelos comentários) Mas quando elas se derem conta de nos deixar em paz, (ou não ser, NUNCA!) eu vou colocar o mural de recados de volta. E como não sou tão tonta como elas pensam que sou, salvei o código do mural de recados na minha pasta, e quando eu quiser recoloca-lo novamente, é só ir no design e pôr. Só para mim não ter que ir lá no Cbox e fazer um novo mural de recados.
Então é só isso gente.
Tchau e até mais!

By: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.